Entre e ajude-nos com a votação.

NovidadesInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá pessoal, estou voltando á moderação do fórum, visitem a pagina novidades e nos ajudem. Agradeço desde já. (04/02/2016)

Compartilhe | 

Voltando à moderação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Senju Hashirama
ADM do Game Naruto Legends
ADM do Game Naruto Legends

MensagemAssunto: Voltando à moderação.   3/2/2016, 23:35

Quanto tempo galera! Depois de alguns anos, vim para anunciar que estou de volta. Como podem ver nas postagens anteriores, o fórum foi apenas moderado em 2011, e criado em 2009. Pois bem, estou de volta. Vi que muitos fóruns perderam seu espaço, e já não é mais uma ferramenta legal para se divertir. Mas estou com o intuito de revolucionar esse fórum, criando um como vocês jamais viram.

Os tópicos anteriormente postados foram alterados, mas a data de postagem continua a mesma, todavia eu editei recentemente, então vejam como algo novo. Estou retomando as atualizações e gostaria que todos divulgassem esse site para que possamos iniciar o lançamento o quanto antes.
É necessário que vocês votem nas enquetes e opinem, com o tempo lançarei mais enquetes e novidades. O intuito é criar um fórum ativo, mas pra isso preciso que vocês me digam como gostariam que fosse o fórum, pois não adianta eu criar sem a ajuda de vocês para que apenas eu goste no final das contas. Então divulguem em todos s fóruns que conhecem e recomendem a amigos, para que possamos decidir como será o fórum e vocês verão como estão andando as atualizações.

É isso, pessoal, agradeço a compreensão e espero que me ouçam. Esse é um projeto muito antigo e muito bom, gostaria de poder compartilhar com vocês a alegria de finalmente lança-lo.

Atenciosamente, STAFF.
Ver perfil do usuário http://narutolegends.ativoforum.com

Voltando à moderação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falaaaaaaa Galeraaaa olha quem ta voltando aos poucos
» voltando com as zueras
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» Voltando aos treinos
» Voltando aos poucos :D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Legends MODERAÇÃO :: Moderação N.L :: Novidades-
Ir para: